A Guerra de Hart

A Guerra de Hart


(Hart's War-2002-EUA)


Bruce Willis estrela como um oficial aprisionado que recusa desistir de sua luta contra os Nazistas nesta aventura "emocionante" (Roger Ebert) sobre a II Guerra Mundial, Co-estrelando, Colin Farrell (Minority Report - A Nova Lei) e contando com muita "ação real" acondicionada (Los Angeles Times), A Guerra de Hart é um poderoso e "sensacional tributo à coragem e à honra dos militares" (L.A. Daily News).
Quando o Cel. William McNamara (Willis) é privado de sua liberdade em um campo de prisioneiros na Alemanha, decide continuar lutando - mesmo estando dentro de campo inimigo. Com a ajuda de um jovem tenente (Farrell), McNamara elabora um plano brilhante contra seus captores, e arrisca tudo na operação mais perigosa de sua carreira - a missão de libertar seus homens... e mudar o rumo da guerra.
Elenco:
Bruce Willis, Colin Farrell, Terrence DaShon Howard, Vicellous Shannon, Jonathan Brandis, Marcel Iures, Scott Michael Campbell, Rory Cochrane, Linus Roache, Cole Hauser, Michael Landes, Michael Weston

Direção:
Gregory Hoblit

Nenhum comentário: